Naruto Shippuden RPG Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden RPG Live

venha criar sua verdadeira historia ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninjutsus medicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha Ninja
HP:
Ninjutsus medicos Left_bar_bleue100/100Ninjutsus medicos Empty_bar_bleue  (100/100)
CK:
Ninjutsus medicos Left_bar_bleue100/100Ninjutsus medicos Empty_bar_bleue  (100/100)
ST:
Ninjutsus medicos Left_bar_bleue50/50Ninjutsus medicos Empty_bar_bleue  (50/50)

Ninjutsus medicos Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus medicos   Ninjutsus medicos Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:50 am

Iryo Nin


Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina afiada. Este pode então ser usado para muito incisões precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o Bisturi de Chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi Chakra também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi Chakra ofensivamente é muito invulgar. No combate, mesmo o maior ninja-médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode cortar eficazmente tendões e tecidos musculares, tornando-o alvo imóvel. Quando usado por Kabuto é suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade. Kabuto pode fazer graves danos nos órgãos internos de seu oponente caso o atinja e mesmo que passe de raspão a técnica causa danos graves. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos. Um exemplo: Se a técnica atinjir o pulmão do inimigo o mesmo para de respirar.
Rank: Nin x Rank= Efeito / Tempo


Bakunretsu Chakra no Mesu
(Explosão das Facas de chakra)
Rank: A
Descrição: Usando o chakra especial, Kabuto ao usar algum golpe com o chakra no mesu, causa uma explosão de chakra, no local onde o inimigo é atingido. Isso causa diversos danos internos e externos no alvo...
Rank: Nin x Rank= Efeito / Tempo

Shijutsu: Shindan
(Técnica da Morte: Corte do Coração)
Rank: S
Descrição: Usando o chakra especial, Kabuto, ode com essa técnica acertar o coração do oponente. A morte é instântanea, devido o chakra ir pro coração e explodi-lo.
Rank Nin x Rank = Efeito / Tempo

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica do Renascimento Regenerativo)
Rank: A
Descrição: Para esse tratamento médico, o trabalho de equipe entre usuários de jutsu semelhante acompanhado de um mestre, um pilar principal é vital. Uma parte do corpo (cabelo) da pessoa ferida é usado como fonte, as células dessa parte são alteradas, e a parte perdida é regenerada. Devido a extrema dificuldade e ao controle de chakra necessário para repor a mesma propoçao de células, este jutsu requer um grande período de tempo.
Rank Nin x Rank = Efeito / Tempo

Ranshinshou
(Confusão do Fluxo Corporal)
Rank: A
Descrição: Transformando o chakra dentro do corpo e dando-lhe propiedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Transmitindo esse campo para o sistema nervoso do adversário, fará com que o controle do seu corpo fique perturbado! Uma técnica de nível extremamente alto, ultilizada como um ninjutsu medico. O corpo humano é controlado por sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados por essa técnica ira se torna incapaz de mover seu corpo como ele queira.
Rank Nin x Rank = Efeito / Tempo

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. A técnica nutre as células para melhor funcionamento, parando o sangramento e curando a ferida nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as (voltando ao que era antes recuperando-as). Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves restaurando as células.

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu de Extração Delicada de Doença)
Rank: B
Descrição: Percebendo os distúrbios de chakra do corpo, venenos, bactérias vírus, ou qualquer coisa que esteja causando prejuizo ao corpo humano, podem ser rastreados. Usando globo de água a parte afetada e cortada e, em sequida a toxina e retirada em quanto que o ferimento é tratado simultaneamente. Essa técnica é considerada extremamente difícil, mesmo entre os shinobis médicos. Geralmente após o tratamento com essa técnica, um antídoto ou outro medicamento é ultilizado para uma recuperaçao completa. Capacidade de diagnóstico para reconheçer a parte afetada, habilidade para operar precisamente, junto com um exelente controle de chakra, sao necessários para ultilizar essa técnica.

In'yu Shoumetsu
(Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Rank: A
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisoes instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.

Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Rank: S
Descrição: - Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Tocando o alvo, o usuário é capaz de deixar o alvo inconsciente e imobilizado.

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Renascimento da Criação)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, uma técnica de Regeneração suprema! Liberando o grande volume de chakra armazenado em sua testa o usuário pode fazer o seu corpo fazer o trabalho de incontáveis números de anos em um instante. Criado pela maior dos ninjas médicos, Tsunade, essa e a técnica de regeneraçao suprema! ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisao celular do corpo (Mitose) e altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que componhe o corpo humano! se essa técnica e ultilizada em um corpo cujos órgaos vitais estao gravemente feridos será instantaneamente restaurados em seu estado intácto. E impossivel morrer por qualquer meio...poder continuar a proteger a vida de seus companheiros, esse e o segredo por tras dessa técnica. O jutsu em conjunto com Katsuyu foi capaz de evitar catástrofes assistindo a tudo e salvando a todos dos mais severos impactos. O efeito colateral por sua vez é tão grande quanto o jutsu, envelhece a pessoa prematuramente perdendo habilidades de um corpo jovem e de chakra também entre outros.

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Rank: S
Diferente do Kuchiyose Edo Tensei, este jutsu sela um inimigo com seu corpo e alma em um pergaminho especial. O corpo se transforma em uma fumaça roxa que é selada no pergaminho e a alma também é selada sem ser uma fumaça. Logo depois, quando Kabuto quiser ele invoca a alma e o corpo unidos então uma fumaça roxa aparece (vestígios do corpo). O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


Shikon Bunshin no Jutsu


Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, o usuário executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Rank: S
O usuário utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ele utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera.


Shousen no Jutsu
(Técnina da Palma Mística)
Rank: A
Descrição: Enviando o chakra da mão para a ferida ou parte afetada, essa técnica médica aumenta rapidamente a capacidade de cura daquela parte aumentando a capacidade de cura do próprio organismo, mas nele o próprio organismo se cura, ele apenas ajuda e reforça o organismo para a cura, em outras palavras: o prepara. É necessário controlar a quantidade de chakra para que corresponda a gravidade da lesão. Entre os ninjas médicos apenas alguns podem usá-lo, além disso pode-se prender alguem em um estado de coma, enviando uma quantidade exessiva de chakra para seu corpo, colocando sua circulaçao normal fora de ordem. Assim funcionando duplamente para tanto ataque e defesa. Com esta técnica pode ser feito uma faca de chakra que causa danos externos diferente do Chakra no Mesu.

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Rank: Nin x RAnk


Variantes do Iryo Ninjutsus

Chakra Ken
(Espada de Chakra)
Rank: S
Descrição: O usuário cria com a palma da mão uma espada de Chakra.

Chakra Ken: Daikoushou
(Espada de Chakra: Grande Corte da Cruz)
Rank: S
O usuário faz um ataque coma Chakra Ken, em forma de uma cruz. O ataque é sememlhante ao Shattered Cross do clã YamiNeko de Otto.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjutsus medicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninjutsus exclusivos de suna
» NINJUTSUS EXCLUSIVO DOS CLÃS
» Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden RPG Live :: Lista de Jutsus :: Lista de jutsus nosmais e básicos-
Ir para: