Naruto Shippuden RPG Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden RPG Live

venha criar sua verdadeira historia ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninjutsus exclusivos de suna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha Ninja
HP:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
CK:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
ST:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue50/50Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (50/50)

Ninjutsus exclusivos de suna  Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus exclusivos de suna    Ninjutsus exclusivos de suna  Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:51 am

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Rank S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de
ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no
compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Rank S
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele.
A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas,
cortando quem está lá dentro

Kugutsu Bunshin Bakudan (Clone de Marionete Explosiva)
Rank S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão
sendo que você controla os bunshins fazendo eles explodirem a qualquer momento e quando você desejar elas explodem
você pode movimenta-las como quiser.

Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Rank B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Normalmente utilizada com marionetes, mas Chiyo acoplou esta técnica em seu corpo

Kugutsu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação da Marionete)
Rank C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete

Akahigi: Kiki Sankaku (Técnica Secreta Vermelha: Máquinas Triangulares)
Rank B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori,
lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo
tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é
transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes.

Karakuri Engeki • Shiro Higi Jyukki Chikamatsu no Shuu (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo
derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou
Kyuukai.

Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra)
Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos. Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo.
O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.

Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas)
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons envenenadas.

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas)
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção
ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida,
abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções

Hitokugutsu (Marionete Humana)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Marionetes: Sandaime Kazekage e Sasori.
Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete
(a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas,
venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía

Senju Soubu (Mil Braços)
Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos,
e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo com várias facas envenenadas nas mãos.

Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa)
Rank: B
Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena
o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz).

Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga)
Rank: A
Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos
na área atingida. Os bonecos são: 4, 6 e 8.

Jyukki Chikamatsu Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu)
Rank: A
Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no
Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas
maneiras distintas:

Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta
com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande,
aprisionando o inimigo;
Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida
lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.

Mokujin Hyoui Tenshin Soujutsu (Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira)
Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Nota: Kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na
marionete, volta contra o usuário, podendo até matar.
Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro)
em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois
inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem.

Mokujin Soujutsu (Técnica da Manipulação das Marionetes de Madeira)
Rank: A
Selos: Cobra → Cavalo → Cão → Carneiro → Macaco
Descrição: A Técnica permite ao usuário controlar bonecos para treinamento de madeira por sua própria vontade. Eles são duros
e resistentes a muitos ataques, se unem formando bonecos imensos e fortes e outras vezes eles até mudam a estrutura de seu corpo
para cada ocasião, adaptar-se a luta. Eles quando unidos formam uma casa imensa quase indestrutível para o jutsu Mokujin Hyoui
Tenshin Soujutsu

Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra,
se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Rank: B
Descrição: Kankurou formula uma estratégia com sua marinete Karasu: ele se esconde entre ataduras na costas da mesma e
então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete
é Kankurou enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e
então Kankurou sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.

Hitokugutsu no Tate (Escudo da Marionete Humana)
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente
resistente e indestrutivel.

Kugutsu Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento da Marionete)
Rank: D
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.

Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu (Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas
matando quem estiver perto quando explodir.

Akahigi: Kiki Sankaku
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de
Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente

Donki Senbon (Instrumento de Agulha)
Rank: C
Descrição: Kanukro experimenta uma oportunidade e aproxima Kuroari do oponente. O rosto da marionete se
abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Sanpatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Triplo Momento Crítico)
Rank: S
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: É a técnica Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō convoca dois bonecos Kuroari para capturar os inimigos.
Ele então usa Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Kurohigi: Sanshouo (Técnica Negra: Sanshouo)
Rank: A
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: Kankurou esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, que emerge para capturá-lo dentro
dela. A captura é tão poderosa que foi capaz de resistir a uma explosão da argila de Deidara

Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano)
Rank: A
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas,
ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra
profundamente.
Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa:
cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada
ganha a perícia do manipulador


Aun no Ansatsu Ryuu (Estilo de Assassinato do Equilíbrio)
Quem usa: Gouzu e Meizu
Rank: C
Descrição: O ninja usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua
vez pode ser usada para prender ou cortar.


Bunshin Kugutsu Rendan (Combo dos Clones de Marionete)
Quem usa: Kankurou
Rank: A
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Depois de usar o Yonsen Bunshin no Jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo. Logo se
esconde e usa o Kugutsu no Jutsu para fazer com que seus clones se pareçam com o Karasu. Os clones se juntam e pulam direto
no oponente como se estivessem atacando. Isso distrai o adversário até que os verdadeiros Kankurou e Karasu ataquem com o
teatro de marionetes.

Kuroari Karasu Giga Rendan (Gigacombo da Formiga Preta e Corvo)
Requer: Kuroari e Karasu
Rank: S
Descrição: Primeiro Kankurou lança uma Kunai no inimigo servindo de distração enquanto ele manda Kuroari para atrás do oponente,
depois ele faz um disfarce de si mesmo em Karasu, quando o oponente o ataca, Karasu toma sua forma verdadeira, envenena o
oponente,prende o oponente se esticando enquanto Kankurou dá diversos socos e chutes consecutivos no oponente, quando termina
faz Karasu soltar o oponente e usa a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.Termina com um chute certeiro mandando o oponente
ao chão


Yousen Bunshin no Jutsu
Rank A
descrição : cria copias do usuario d de suas respectivas marionetes liberadas que se movimentam apenas como destração
para kankuro mover suas marionetes ate um ponto cego do inimigo .

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha Ninja
HP:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
CK:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
ST:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue50/50Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (50/50)

Ninjutsus exclusivos de suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus exclusivos de suna    Ninjutsus exclusivos de suna  Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:53 am

Suna Bakuhatsu no Jutsu: Técnica da Explosão de Areia
Rank C
O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor,
cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou,
até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço

Suna Ryuuna no Jutsu; Técnica do Dragão de Areia
Rank B
Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo.
Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

Gokusamai Sou: Campo Destruidor Movediço
Rank A
O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o
usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.

Suna Mihui: Fragmentação de Areia
Rank B
Se Gaara for atacado, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não
sofrendo dano algum

Suna Souzou: Regeneração de Areia
Rank B
Nota: Esse jutsu é o complemento do Suna Mihui.
Com esse jutsu Shukaku e Gaara transformado no mini-Shukaku, podem re-estabelecer o membro sacrificado.

Suna no Mesou: Mãos de Areia ( shisuna )
Rank B
O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se
fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

Dai Suna no Mesou: Grandes Mãos de Areia
Rank A
Nota²: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um
outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de
seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

Sabaku Saitachi (Deserto Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank:S
Descrição: Versão melhorada do Goukusamai Sou.Toda a paisagem do local em que está ocorrendo
a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Kyuu e
logo após o Sabaku Sousou é automaticamente usado matando instantâneamente

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar.
O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.


Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive
a paisagem do local.


Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.


Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos:Pássaro
Rank:C
Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto,
Gaara usa o Sabaku Sousou.


Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela.
É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou

Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar.
Ele cria uma esfera em volta do inimigo

Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: A tradução dessa técnica para o português também pode ser: Funeral Imperial do Deserto.
Descrição: Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior.Uma técnica que pára o movimento da areia,
deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão.


Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo,
usando areia concentrada de minerais do fundo da terra

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins,
e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão gaara pode até fazer dois clones ou mais e usar Ryuusa Bakuryuu e seu attack fica maior porem gasta muito chakra.

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia surge em volta de Gaara, a areia que ele leva dentro de seu jarro, essa areia é fundida com seu Chakra, portanto pode se mover
mais rapidamente e sua resitência é maior. A esfera torna-se então uma couraça de grande resistência, e um ataque investido nela pode resultar num veloz contra-ataque. Para saber o que está acontecendo
fora de sua redoma, Gaara cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Gaara utilizava essa proteção para libertar em segurança o Ichibi no Shukaku

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: A areia especial que Gaara controla cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.O escudo é resistente a qualquer tipo de ataque.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Gaara começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Se o Suna no Tate falhar, Gaara tem uma segunda defesa, uma armadura que o protege de danos físicos.
Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas.

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade
que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Dai Sabaku Rou: Grande Prisão do Deserto
Rank S
Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo
tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é
praticamente impossível para o oponente escapar.

Mesabaku Sou: Funeral Destruidor do Deserto
Rank A
Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

Suna Kuzuchi: Mísseis de Areia
Rank A
O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são
controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a
longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e
cobrir parte do corpo do adversário com o "Suna Bahuhatsu no Jutsu".

Suna Taifuu: Furacão de Areia
Rank S
O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de
rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

Rendan Suna-Shigure: Combo da Chuva de Areia
Rank A
Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha Ninja
HP:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
CK:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue100/100Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (100/100)
ST:
Ninjutsus exclusivos de suna  Left_bar_bleue50/50Ninjutsus exclusivos de suna  Empty_bar_bleue  (50/50)

Ninjutsus exclusivos de suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus exclusivos de suna    Ninjutsus exclusivos de suna  Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:56 am

Satetsu Suigen: Imã Corporal
Rank A
Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o
objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.

Satetsu Bakuryuu: Avalanche de Areia de ferro Movediça
Rank S
Controlando todo o seu volume de areia o Sandaime Kazekage cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o
inimigo, É praticamente indefensável

Satetsu Fuyuu: Areia de Ferro Flutuante
Rank B
O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.

Satetsu Kyuu: Caixão de Areia de Ferro
Rank B
O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente
para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".

Satetsu Sousou: Funeral da Areia de Ferro
Rank A
Após o Satetsu Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir
o corpo inteiro.

Satetsu Kaihou: Lei do Mundo da Areia de Ferro
Rank S
Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a
raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo.
O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno
fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.

Satetsu Shigure: Chuva de Areia de Ferro
Rank A
Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a
agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de
veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.

Satetsu Hi: Asas de Areia de Ferro
Rank C
Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.

Satetsu Raishin: Deus Trovão da Areia de Ferro
Rank A
O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que
as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam
o ataque.

Satetsu Shoukuan: Floresta de Espinhos da Areia de Ferro
Rank A
Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar uma enorme floresta de espinhos de ferro que pode matar pode adversário.

Satetsu Varen Shou: Pancada de Veneno da Areia de Ferro
Rank A
Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário.
Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo

Kanashibari no Satetsu: Paralisação Corporal pela Areia de Ferro
Rank B
Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o
adversário ficará paralisado, ou para paralisar corporalmente o oponente

Satestu no Jimen: Chão de Areia de Ferro
Rank B
Sandaime Kazekage faz toneladas de satetsu por toda a area num alcançe de 2 kilometros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninjutsus exclusivos de suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus exclusivos de suna    Ninjutsus exclusivos de suna  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjutsus exclusivos de suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden RPG Live :: Lista de Jutsus :: Ninjutsus exclusivos das vilas-
Ir para: