Naruto Shippuden RPG Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden RPG Live

venha criar sua verdadeira historia ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha Ninja
HP:
Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Left_bar_bleue100/100Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Empty_bar_bleue  (100/100)
CK:
Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Left_bar_bleue100/100Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Empty_bar_bleue  (100/100)
ST:
Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Left_bar_bleue50/50Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Empty_bar_bleue  (50/50)

Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou   Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:38 am

?Acadêmicos
“Ninjutsus geralmente ensinados na acadêmia. São técnicas básicas que o ninja deve aprender. Além de serem mais fáceis e práticas.”


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Sist: Nin x Rank = Efeito, Permanênencia e Limite de clones.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Sistema: Nin x Rank = Efeito, Permanência.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank:E - B
Selos: Boi,Javali,tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Área onde pode se mover.

Kabenobori no Jutsu
(Técnica de Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Sistema: Nin x Rank = Distância / Tempo de Efeito.

Kinobiri no Jutsu
(Técnica de Caminhar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Sistema: Nin x Rank = Distância / Tempo Efeito

Mizu no Kinobori
(Técnica de Caminhar na água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Sistema: Nin x Rank = Distância / Tempo de Efeito

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida)
Selos: Bode
Descrição: Uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja se mova rápido de uma curta a longa distâncias a uma velocidade quase indetectáveis.
Sistema: Nin x Rank = Velocidade / Distância

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Sistema: Nin x Rank

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa ou um caixote..., se confundindo com alguma superfície.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo de Duração

_________________






--------------------------------------------------------------------------------

?Gerais
“Técnicas essas, comuns a vários lugares, vilarejos e etc... Etc...”

Touton no Jutsu(Técnica de Transparência)
Rank: C
Selo: Macaco
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Se desafaz quando o usário ataca, ou é atingido(ou descoberto)
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Rank: C
Selos: Tigre
Obs: Precisa tocar no oponente
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o Chakra (ou Stamina) de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o Chakra (ou Stamina), o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Sistema: Nin x Rank = Chakra (ou Stamina) obtidos

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, o usuário faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Sitema: Nin x Rank = Efeito/Tempo (Dano = Power/ Depois do jutsu feito, no(s) turno(s) seguinte, a agilidade do longo cabelo depende da Speed do usuário)

Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Obs: O oponente deve estar preso, pois terá que tocar no oponente.
Descrição: O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU, por exemplo, utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Sistema: Rank x Nin = Efeito / Número de perguntas que podem ser feitas

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Selos: Pássaro, Boi
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Sistema: Rank x Nin = Efeito / Tempo

Sennou Sousa
(Dissimulação de Memória Manipulada)
Rank: A
Selos: Rato, Dragão, Pássarõ, Dragão. Rato
Descrição: Para utilizar esta técnica o ninja deve inserir uma agulha extremamente pequena no centro da memória do cérebro da pessoa podendo fazer dela um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo a agulha. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.
Sistema: Depois de inserir a agulha no cérebro da vítima, Nin x Rank = Efeito / Tempo(No caso de temporadas em jogo)

Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Rank: C
Selos: Cachorro
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Sistema: Rank x Nin = Ativação / Permanência da Marionete ativada.

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Rank: C
Selos: Rato
Descrição: O ninja concentra o chakra na ponta do dedo, e depois pode escrever em qualquer superfície.
Sistema: Nin x Rank = Nº de Palavras / Tempo

Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Rank: S
Selos: Não necessita de selos, apenas manter-se concentrado, até que consiga ver algo.
Descrição: Com uma bola de cristal, o usuário pode ver algo que acontece Numa área de seu alcance.
Sitema: Nin x Rank = Área/ Tempo

Jigenshiki no jutsu
(Tecnica de retardamento do tempo)
Rank: A
Selo: Boi, Bode, Cavalo, Bode
Descrição: Essa técnica consiste em fazer com que o jutsu que foi usado pelo inimigo seja usado de forma a qual a técnica fique lenta
Sitema: Nin x Rank = Área/ Numero de Jutsus Atingidos pela técnica.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Sombras)
Rank: B
Selos: Especifico da Técnica
Descrição: O usuário cria uma clone feito de sombras, que diferente do Bunshin no Jutsu, tem sistema circulatório de Chakra, possibilitando assim, dele lutar e até fazer jutsus.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo de permanência / Determina a quantidade limite de Bunshin de sombra que podem ser criados.


Kage Bunshin Bakuretsu no Jutsu
(Técnica do Clone de Sombra Explosivos)
Rank: A
Selos: Tigre, E selo específico da técnica
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo de permanência / Determina a quantidade limite de Bunshin de sombra que podem ser criados.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos 100 Clones de Sombras)
Rank: S
Selos: Especifico da Técnica
Nota: Kinjutsu
Descrição: O usuário cria 100 perfeitos clones de sombras. Todos os 100 com metade do seu poder.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo de permanência / Determina a quantidade limite de Bunshin de sombra que podem ser criados.

Kekkai no Jutsu
(Técnica da Barreira)
Rank: A
Selos: Macaco, Cachorro, Dragão, Cobra e Rato
Descrição: Essa técnica permite que o usuário faça uma barreira de chakra(geralmente)que possui sua função que geralmente é a de defender e algumas ténicas até podem rastrear.
Sistema:Nin x Rank = Dano da barreira/Área

Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro.
Obs: Somente funciona com 4 pessoas.
Sistema: Nin x Rank = Dano da barreira/Área

Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte.
Sistema: Nin x Rank = Dano da barreira/Área


Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo


Harem no Jutsu
(Tradução: Técnica do Harém)
Rank: C
Selo: O mesmo do Kage Bunshin
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.


Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
(Técnica Sensual - Versão Mulher com Mulher)
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual - Versão Homem com Homem)
Rank: C
Selo: Bode
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo

Oiroke - Onna no ko Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual - Versão Homem com Mulher)
Rank: C
Descrição: Similiar ao Oiroke - Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias.Nome similar a Sátira ao termo Hentai
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo

Konbi Henge - Puri Puri no Jutsu
(Técnica dos peitos)
Rank: D
Selos: bode
Obs: Henge combinado com três pessoas. Funiciona somente com homens.
Descrição: Consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus seios para derrubar o inimigo.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Rank: E
Selo: Não necessita – Apenas concetração e dizer o jutsu.
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan. Serve como uma bússola onde indica a posição do inimigo. É necessário ter algo como o sangue do inimigo, ou chakra dele. Ou até mesmo, selando-o.
Sistema: Usa-se primeiramente um pergaminho onde um circulo é desenhado e dentro do circulo se desenha uma rosa dos vento. É colocado no pergaminho o objeto com chakra ou sangue do alvo. Então as mãos são coladas pra ativação do jutsu; A o chakra irá fluir na direção daonde se encontra o alvo. Usuários de Byakugan, ou cães farejadores são mais eficazes usando o jutsu. Nin x Rank


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Rank: B
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Sistema: O usuário arremessa as shurikens e concentra-se utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, porém pra criar clone delas. Nin x Rank = Efeito


Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente. O usuário, também, pode se movimentar como uma cobra juntando suas pernas fazendo uma cauda. Com o corpo maleavel, ataques físicos tem seus danos diminuidos.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo(Divide danos físicos gerados por Taijutsu e Golpes Armados pela metade)

Karadagakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação do Corpo)
Quem usa: Exclusivo Anbu.
Rank: C
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Sistema: No começo da missão o usuário ativa o jutsu. Nin x Rank

_________________

--------------------------------------------------------------------------------

Ninpou
“ A arte ninja é algo muito variado“

Jishaku Ninpo
Rank: A
Selo: Coelho
Descrição: Esse jutsu permite que o usuário transforme tudo em que ele tocar num imã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus oponentes, como atrair e dissipar armas de metal. Ele pode ativar, ou desativar o magnetismo de seu proprio corpo.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo
Requerimento: Ser usuário de Raiton

Jishaku Ninpou - Denji Genmu
(Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Rank: A
Selos: Coelho, Cachorro, Coelho
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Sistema: Nin x Rank = Efeito/Tempo

Jishaku Ninpo: Mugen Inseki
(Arte Ninja Magenética – Meteoros Inifinitos)
Rank: S
Selo: Coelho, Cachorro, Coelho, Bode, Macaco, Coelho
Descrição: O usuário usa a polaridade das rochas e pedras do local pra criar uma “chuva de meteoros”, o ataque é surpreendentemente devastador. Esse ataque, se bem manipulado pode servir pra diversas funções, não apenas pra destruir, mas criar barreiras, até pontes!
Sitema:Nin x Rank = Dano / Área

Ninpou • Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Rank: B
Selos: Não possui, tem apenas que usar o pincel e pergaminhos especiais.
Descrição: É uma arte misteriosa. O usuário pinta com seu pincel molhado de tinta especial fundida com chakra e seu pergaminho especial o que ele quer. No momento em que o pincel, através do qual o chakra flui, é removido e o desenho terminado, as imagens desenhadas saltarão do pergaminho e agirão de acordo com a vontade do usuário! Existem poucas técnicas que têm tantas utilidades diferentes como essa. Durante as várias missões especiais, há muitas situações em que se deve tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, permite ao usuário se adaptar ás circunstâncias de qualquer confronto, pode ser sua salvação. Imitando a vida, as feras movem-se com a vontade e sentimentos colocados no pincel. A maior característica da Arte Ninja Choujuu Giga é que dependendo da fera desenhada, vários efeitos podem ser obtidos. É uma das técnicas mais poderosas e almejadas.


Ninpou • Sumi Narashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Rank: A
Descrição: O usuário abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra, a tinta que sai dele entra no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água,isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
Sistema: Com o pergaminho especial, Nin x Rank = Efeito / Tempo

Ninpou • Sumi Shawau
(Arte Ninja - Chuveiro de Tinta)
Rank: S
Descrição: O nome aparenta dizer que é um chuveiro de tinta, mas é uma combinação de vários desenhos que caem do céu dando razão ao nome, pois é como a água cai do chuveiro ou do céu. O usuário desenha dezenas de animais que vão em direção ao céu e voltam a terra em direção ao inimigo com impacto e velocidade assim fazendo uma cratera no chão enorme.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Área

Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Rank: C
Descrição: Envolvendo o corpo do usuário em uma tinta tingida com chakra, e ocultando-se dos olhos de seus perseguidores... Uma técnica mais adequada para missões que exigem sigilo. O usuário ainda pode rapidamente deixar o campo de batalha para sua segurança. Como é muito rápido seria impossivel desviar desse ataque sem o sharingan e além disso o oponente nao sabe a localização dele para atacá-lo a vantagem seria do usuário.
Sistema: Nin x Rank = Furtividade / Área

Ninpou • Sumibunshin
(Arte Ninja • Clone de tinta)
Rank: C
Descrição: O usuário com sua tinta especial e pergaminho, cria um perfeito clone de tinta. Que quando atingido fortemente, se desfaz em tinta.
Sistema: Nin x Rank = Efeito /Tempo

Kuchiyose • Ninpou - Choujuu Giga Ryuu
(Invocação • Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta Dragão)
Rank: S
Descrição: É uma técnica do misteriosa. O usuário invoca um pergaminho gigante e este se desenrola com umas inscrições nele e um dragão enorme desenhado. Então o dragão ganha vida ao sinal do usuário e vai em diração ao inimigo com uma velocidade enorme fazendo um impacto gigante depois pegando o inimigo pela sua boca mordendo-o e jogando várias vezes sobre algumas superfícies,se o oponente conseguir resistir o que não é provavel,o dragão volta para o pergaminho com o inimigo em sua boca esmagando o inimigo com seu impacto e depois o oponente morre. O dragão pode explodir e desvastar drasticamente uma paisagem soltando tinta.
Sistema: 25% do Hp é usado. Nin x Rank = Efeito / Tempo de Permanência

Ninpou- Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: Chakra é reunido dentro do corpo e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais. E então é ejetado pela boca! Quando essa substância entra em contato com o ar, ela muda instantaneamente e é transformada em uma névoa de veneno mortal!
Selos: Nin x Rank = Dano /Área - Tempo

Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Rank: C
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Sistema: Nin x Rank = Dano / Área


Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuário cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Sistema: Nin x Rank = Defesa(dano) / Tempo

Gama Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja dos Sapos - Técnica de Transformação em Sapo)
Rank: A
Selos: Especifico da técnica dos sapos
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Tempo (Necessário tocar no inimigo)

Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Rank: B
Selo: Rato, Cachorro, Cavalo, Rato
Descrição: O usuário pode atravessar paredes com esse jutsu.
Sistema: Nin x Rank = Efeito

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.
Sistema: Nin x Rank = Efeito / Numero de Telhas

Ninpou - Kuchiyose no jutsu
(Arte Ninja - Técnica de invocação)
Rank: B
Descrição: Essa técnica, uma das mais famosas e eficazes do mundo ninja, permite que um shinobi invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles ou em conjunto consigo.
Selos: Porco, Pássaro, Macaco e Bode
Sistema: Nin x Rank

Ninpou Dokushin no Jutsu
(Arte ninja - Técninca de leitura mental)
Rank: B
Selo: Tigre
Descrição: Com seu alvo imobilizado, a técnica é usada pra obter informações.
Sistema: Rank x Nin = Efeito / Nº de Informações
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjutsus academicos, basicos e Ninpou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninjutsus medicos
» Ninjutsus exclusivos de suna
» NINJUTSUS EXCLUSIVO DOS CLÃS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden RPG Live :: Lista de Jutsus :: Lista de jutsus nosmais e básicos-
Ir para: